terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Oração do Amor

Oração do Amor

Uma prece para se presentear.
Projeto:Prática do Bem


[aguardando vídeo]

Oração do amor

Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma
E vendo-os, não comente os defeitos alheios
Senhor, leva de mim a tristeza
Mas não a entregueis a mais ninguém...

Encha meu coração com a divina fé,
Para sempre louvar o vosso nome
E arranque de mim o orgulho e a presunção

Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo
Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas
Planta em meu coração a semente do amor incondicional
E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas,
Para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas

Transforma meus rivais em companheiros,
Meus companheiros em meus amigos,
E meus amigos em entes queridos...

Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes
Nem um leão perante os fracos...
Dá-me Senhor, a sabedoria para perdoar
E afasta de mim o desejo da vingança,
Mantendo eternamente em meu coração somente o amor.


Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário